16.4.13

Coisas não ditas.


- É meu livro favorito.
- Amor, esse livro é péssimo! A autora escreve mal pra caramba e...
De repente, ela começou a sorrir. Ele a encarou e ergueu uma única sobrancelha - habilidade essa que ela meio que invejava, mas naquele momento sequer percebeu.
- Eu estou aqui praticamente ofendendo seu livro favorito e você ri?
- Você me chamou de amor - ela explicou, agora sorrindo maior e com os olhos brilhando.
Conheciam-se a tão pouco tempo que nenhum dos dois havia se atrevido a dizer aquelas três palavras que mudam o destino de uma pessoa. Mas não dizer não significa não sentir.
Ele sorriu e a abraçou, respondendo:
- Eu sei.

7 comentários:

  1. Awwwwwwwn, que lindo! Quem dera ter um amor assim, AUHASUH' Adorei o diálogo, que lindo!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. que lindo! estou sonhando agora!

    Boa noite anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tão lindooo!! Muito fofo :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que foi o maior sorriso que eu dei essa semana. Que coisa mais singela, mais linda! Cheguei a suspirar.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo,amei! *-----*
    Adorei seu blog também! Seguindo. Beijos!
    sweetshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, que fofo. O amor é um sentimento muito especial néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir