12.1.13

De reconciliações.


- O que é isso na minha cozinha?! - ela praticamente gritou ao entrar em casa.
- Sua? - questionou Gustavo, erguendo uma sobrancelha e tentando evitar um sorriso.
- Sim, minha! Não é por morarmos juntos que você tem o direito de bagunçar tudo dentro dos meus domínios - Aila jogou as chaves sobre a mesa e tirou o casaco, colocando-o no encosto de uma das cadeiras.
- Prometo limpar tudo depois - ele sorriu então.
- Se você diz, tudo bem - ela deu de ombros, aproximando-se.
- Não vai me dar um beijo?
- Um? Ok - beijaram-se. O mundo não explodiu nem o tempo parou. Mas pareceu certo. Pareceu mais do que certo.
- Como foi o seu dia? - Aila enrolou as mangas da blusa até os cotovelos e apoiou o quadril na pia, observando-o cozinhar.
- Bom. Atendi àquelas trigêmeas de novo, lembra delas? Hoje foi a primeira consulta de acompanhamento.
- Elas estão bem? - Aila perguntou ao mesmo tempo em que roubava um pedaço de queijo da tábua de corte.
- Ótimas! Na verdade, a mãe é quem pareceu bem próxima de um surto nervoso.
- Imagine só, três bebês de uma vez! Eu ficaria meio louca já na hora em que recebesse a notícia - Gustavo riu, encarando-a por alguns segundos antes de voltar a atenção para a panela.
- Você é mais forte do que pensa.
- Se você diz - Aila repetiu, brincando. - Mas, me diz, porque o jantar especial?
- Quis te fazer um agrado. Principalmente depois da nossa discussão de ontem.
- Mmm. Lembre-me de discutir com você mais vezes, ok? Esse cheiro está divino!
- Espero que o gosto esteja ainda melhor. Ah, quase me esqueço, seu pai ligou há pouco.
- Então, vamos fazer assim: vou retornar a ligação dele e depois vamos ter a nossa festinha de reconciliação, tá? - Aila deu em Gustavo um abraço bem apertado e sorriu quando ele a puxou para um beijo que deixou a ambos sem fôlego. Dessa vez, o mundo até pareceu diferente por alguns minutos.
- Amo você - ele sussurrou.
- E eu você.


5 comentários:

  1. Oi floor, amei o texto está lindo.

    Quero convidar você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Um super beijo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que texto mais lindo *o* Cara, tão, awnn *-*
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto! Você escreve de um jeito gostoso que dá vontade de ler até o final :)
    te "tagueei" no meu blog: http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br/2013/01/selinho-de-indicacao.html

    beiijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou reunindo Blogueiros!

    O blog é o Guerra no papel: http://www.guerranopapel.com/


    Tem interesse em ser Colunista?
    twitter: @uMatth
    facebook.com/matheusviol
    e-mail: matheus@setelagoas.com.br

    Muito obrigado!
    Aguardo por contato!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir